-->

Sapiitoo

De pocinha em pocinha aqui vou eu...

quarta-feira, novembro 8

No Circo que é a nossa Assembleia da República podemos ver os nossos governantes, que mais parecem palhaços, que se insultam, se atacam com palavras sem nos adiantar o que quer que seja de novo a nós que os vemos atirar a bola de um lado para o outro...

Do outro lado do Atlântico Rumsfeld (o agora ex-secretário da defesa) resolveu que estava na hora de se demitir do cargo e sair da alçada de Bush, isto porque o Pentágono precisa de uma nova imagem! Com toda a certeza que não tem nada a ver com o falhanço que foi e é a história do Iraque e muito menos com as últimas eleições que deram a vitória aos Democratas!

Como se não bastasse os Israelitas lembraram-se de voltar a atacar a Faxa de Gaza! Resultado: 18 civis mortos, entre eles várias crianças... Para quê?? Pois... Secalhar para nada!

Parece que cada vez são mais aqueles que tentam fechar o olhinho do Zé Povinho, com a desculpa de que a areia nos olhos é apenas impressão!

1 Comments:

At novembro 09, 2006 12:45 da tarde, Blogger Woman said...

O circo é universal, as desculpas esfarrapadas universais, a areia nos olhos idem aspas. Conclusão... Nenhuma conclusão. É o que temos...

Um beijo

 

Enviar um comentário

<< Home