-->

Sapiitoo

De pocinha em pocinha aqui vou eu...

domingo, novembro 26

Mais vale tarde que nunca...

Ontem a minha noite foi preenchida por concertos ao vivo no Pavilhão Municipal da terra dos fenómenos - o Entroncamento! O objectivo principal passava mesmo mesmo por ver o nosso querido André, que lidera os tops nacionais há semanas, mas acabei por levar com a Gala Cultural que incluía um festival infanto-juvenil...
Até que é giro ver as criancinhas a cantar originais, mas os meus ricos ouvidos, sensíveis como só eles, não aguentam tudo... e sem dúvida que não aguentam arranjos musicais muito pouco adequados às vozes angelicais dos pequenos rebentos!!
Pior ainda foi assistir de camarote à vitória de 1 jovem (que pelos vistos eram duas) que a meu ver não merecia o título!! O facto de ser do Entroncamento não me parece suficiente para levar o título, que por acaso até tinha ficado muito melhor num dos moços (com um vozeirão que nunca mais acabava) que pisou o palco.
No final de toda aquela emoção digna de um festival, lá ouvi o sr. André Sardet...
O concerto teve direito a diversos problemas técnicos, entre eles um aparelho qualquer que resolveu arder e deixar um cheiro horrível no ar, a luzinhas de foguetes durante "Foi Feitiço" e a muita cantoria por parte do público!
Sinceramente ... gostei!!! Durante uns momentos deu para ouvir de camarote uma voz deliciosa a entoar canções que conheço desde o Secundário (aí há uns 9 anos...)




Cool Slideshows


No meio de todo o êxito de André Sardet (a meu ver merecido) há algo que me irrita particularmente!!! Parece que muita gente parece esquecer que o álbum acústico lançado este ano não é o 1º do André Sardet ... que os êxitos que andam agora na boca de muitos não são novidade, até porque foram lançados há anos num outro álbum a que muito poucos deram ouvidos!! Tenho muita pena que só agora tenha sido reconhecido, depois de passar anos num quase anonimato....


Não mexas no tempo
Pára de esperar por quem não vem
Pede ao mar e pede ao vento
Essa paz que o amor tem
Não exas no tempo
Pensa que esperar não é perder
O reencontro ao fim de um tempo
Émais doce que viver ....

4 Comments:

At novembro 28, 2006 12:45 da tarde, Blogger Joana said...

já tive a sorte de o conhecer e estar um bocadinho com ele :) muito reservado, discreto e bem educado, coisa rara no meio :)
Gosto muito dele!
Ainda bem que o concerto foi bom!

 
At novembro 30, 2006 11:24 da manhã, Blogger Dora said...

Eu não consigo gostar nem do gajo, nem das músicas...parece mesmo um xoninhas! Ehehehehe

 
At dezembro 03, 2006 1:39 da tarde, Blogger Paula said...

Sabes que escrevi recentemente um post no meu blog em que falava de uma música dele e me perguntaram se a música teria três meses como disse! Até me levou a pesquisar na net... Reconheceram agora o talento do senhor, mas a carreira dele já tem 10 anos!

 
At dezembro 17, 2006 2:01 da manhã, Blogger Woman said...

Para mim é mais uma prova que tem sucesso quem determinadas pessoas querem. Parece que agora o André Sardet foi presenteado com um sucesso, com absolutamente nada de novo. A televisão e a rádio, lançam os artistas fenómenos na hora e altura que querem. E as pessoas, deixam-se levar por estas ondas e modas. Não entendo porque só agora reparam em músicas que já existem há eternidades. Só pode ser esta a explicação.

Um beijo!

 

Enviar um comentário

<< Home