-->

Sapiitoo

De pocinha em pocinha aqui vou eu...

domingo, novembro 19

Visto que muito já se disse blogosfera fora e que já fui "acusada" de não ter ainda escrito nada sobre um certo jantar, aqui fica o meu pequeno agradecimento em forma de post!!

Na verdade não estava muito confiante na decisão que tomei quando disse à Su que lhe fazia companhia - estavam em causa pessoas que não conhecia, que se escondiam por trás de blogs que também não conhecia - mas parece-me que o saldo foi absolutamente positivo!!

Obigadita pela noite agradável que proporcionaram a mim....
(e a ti Su por me teres levado pela mão!)

16 Comments:

At novembro 19, 2006 8:27 da tarde, Blogger JAP said...

PITA! Estás a ver, afinal não doeu nada!

 
At novembro 19, 2006 8:33 da tarde, Blogger Sapito said...

Ouve lá!! Mas precisas espalhar por aí essa história da PITA?? :P

 
At novembro 19, 2006 8:48 da tarde, Blogger JPS said...

Para mim aquela era a segunda vez que estava numa situação daquelas, por isso já sabia, á partida que ia ser giro.

Mas deu para ver uma ansiedadezinha quando estavas á entrada e eu tentava por o Vito do lado certo da Infante Santo. ;-)

 
At novembro 19, 2006 9:34 da tarde, Blogger Sapito said...

Ups... Era assim tão óbvio? :)

 
At novembro 19, 2006 10:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O saldo foi positivo, sem dúvida. Espero que seja o início de muitas outras iniciativas que trarão sapitos ribatejanos à capital!! :-D
beijocas

 
At novembro 19, 2006 11:16 da tarde, Blogger Rita said...

n doeu nada ves verita ? : ) bjosss

 
At novembro 20, 2006 12:26 da manhã, Blogger Ana said...

Ainda bem que a Su resolveu aparecer e te levou por um braço!

Correu tudo bem! Foi o máximo!

 
At novembro 20, 2006 12:38 da manhã, Blogger Buttafly...fly...fly... said...

Miga,

parece que já temos people suficiente para dar um giro até Barça, não? ;-)

 
At novembro 20, 2006 12:44 da manhã, Blogger Unknown said...

Só peço uma coisa minhas amigas blogistas!!!

Comprem cigarrinhos da próxima vez ok???!!!

Se não, prometo que não há rosinha para ninguém.

Bj para o Sapito Cansadito

Rebelmind out...

 
At novembro 20, 2006 1:30 da tarde, Blogger VF said...

Levar pela mão...

Hummmm...
Spoookkiii!

Afinal não estive assim tão atento!

 
At novembro 20, 2006 3:11 da tarde, Blogger Cusca said...

Foi mesmo muito bom: gaija, gostaria que me explicasses uma coisa...todas as fotos que te tentei tirar viraste a cara...grgrgrgr....só faltas tu nas montagens....tenho que ver com a Rita se tem alguma da tua carola ;)) Bjocas

 
At novembro 20, 2006 6:12 da tarde, Blogger Sapito said...

kitty - Acredito que haverão outras!! E se não houverem arranjam-se, porque o sapito até gosta bastante de se passear pela capital! :)

rita - Não doeu, não... mas custou a entrar! :P

Ana - Mas olha que custou-lhe um cadinho a puxar-me...posso ser pequenita mas sou forti! :)

Su - Para dar giro até Barça?? Porque dizes isso, melher?

Rebelmind - Ficou registado meu querido, não esquecerei!!

Bigada pela rosa cor de sangue! :)

Vitor - Pois é... Para a próxima aconselho tu a tomar atenção ao que se passa à tua volta! :)

 
At novembro 20, 2006 7:52 da tarde, Blogger heartbreaker said...

E conseguiste resistir às constantes piadas acerca da idade!lol
Correu bem, venha o próximo ;)
besitos*

 
At novembro 20, 2006 7:57 da tarde, Blogger Sapito said...

Resisti, mas bem que podias ter ajudado um bocadinho, não era? :)

 
At novembro 20, 2006 9:14 da tarde, Blogger Sapito said...

Não foi por mal Silvia... Sorry! :)

 
At novembro 21, 2006 12:35 da manhã, Blogger Buttafly...fly...fly... said...

Migo Vítor,

NADA DE CONFUSÕES, que a Bubuleta Su gosta de sapitOs, machos, masculinos, jeitosões...

Vamuláver, hã, boy?! ;-)

Bjokas!

 

Enviar um comentário

<< Home