Blogar?!
- Que estás a fazer?
- A ler e a teclar... e tu?
- Levanto-me, sento-me, teclo frases curtas e prontos! Não me apetece fazer nada!
- Blogaste?
- Não! Não tenho nada para dizer ao mundo...
E não tenho mesmo!
-->
De pocinha em pocinha aqui vou eu...
- Que estás a fazer?
Que tudo na minha vida desse uma volta de 180º!
Esta manhã assim que acordei várias coisas me passaram pela ideia e uma delas foi escrever sobre isso mesmo! Afinal o que me apetece fazer quando acordo a meio de uma manhã quente de Sábado?!
El Kilo é sem dúvida das músicas que mais prazer me dá ouvir, muuuuiiiitoooo bom!
... vou dar umas aulinhas aos meus adultos de Alcobaça e depois... Que tal um pulinho até à praia?! Nazaré, quiçá?! A mim parece-me maravilhoso!
O calor que tem feito nestes últimos dias e que se diz que vai fazer nos próximos, está mesmo a pedir o regresso da sandaloca!
Vinha agora no meu pópó de regresso a casa quando o locutor me preparou para Shakira com o seu mais novo êxito...Hips don't lie. Assim que começou só me lembrei no que uma das minhas miúdas me disse há uns dias atrás...chegou-me à sala de aula, telemóvel em punho e sai-se com esta - "Professora!! Tenho que emagrecer!! Eu quero dançar como a Shakira no vídeo desta música!!" e toca a ligar o telemóvel e deixar aquilo tocar antes da aula, completamente vidrada no som! Primeira questão que surgiu na minha cabecita..."mas como é que dança a Shakira no tal vídeo?!" A minha pupila bem tentou explicar, mas não correu nada bem...
... vivemos sempre as coisas com o máximo possível de intensidade, atiramo-nos de cabeça e confiamos como se não houvesse amanhã, para depois ... PUFFF!! Apenas mais um engano de meio de tantos outros!!
Ao que parece, e pelo que li numa revista feminina perdida por aí, é saudável sentirmo-nos tristes, aliás, devemos dar-nos ao luxo de ter um dia só para chorar!
A febre de ler e reler os vários blogs que se atropelam por aí parece atacar muito boa gente por e EU não sou excepção! Não me parece que seja por falta do que fazer, nem por ser bichinho do mato que se esconde em casa em frente do pc, mas sim porque dá um certo gostinho mostrar o que me preenche o cérebro (apesar de não mostrar tudo, por uma questão de sanidade mental para quem lê) e ler o que os outros têm na alma!
Enquanto ouvia em Olhão Alicia Keys, If I ain't got you, um amigo enviou-me ...
Tenho a sensação que o facto de algumas de nós já terem o cérebro um bocadinho queimado, provoca conversas e dá origem a ideias meio estranhas, senão veja-se a última...
Manhã de Domingo e a primeira coisa que faço, depois de tomar pequeno-almoço é ligar o pc e conectar-me ao mundo lá fora... Enquanto dou uma voltinha pelos blogs perdidos por aí coloco a conversa em dia com o pessoal no msn, (como se houvesse muito para actualizar, visto que ainda ontem estivémos juntas!!) Mesmo assim, parece que há sempre algo para contar...correu assim:
... não ter namorado e muito menos marido!!!
Para finalizar, o tão almejado destino ... BARCELONA!!!
É claro que são apenas ideias, projectos que vão nascendo e tudo porque não consigo pensar em outra coisa que numas FÉRIAS!!! :)
Se realmente se der esta aventura, eu EXIJO parar em TARRAGONA!!!
Apaixona ou não só de olhar?!
Partir em direcção a Vilar Formoso é uma opção a ter em conta, principalmente se SALAMANCA for o primeiro destino a alcançar...
Como estou sempre aberta a novas experiências, sensações e sabores, ontem não hesitei em aceitar o desfio de experimentar paparoca japonesa... Não é que a ideia do peixinho crú com todo aquele sangue, e mais não sei quê que a buttafly teimava em descrever, não me deixasse um bocadito apreensiva, mas...lá fui e... até que GOSTEI!! Deliciei-me especialmente com as barriguinhas de salmão, que estavam simplesmente divinais!!!
Depois de várias tentativas, na sua maioria falhadas, até porque computadores e eu, eu e computadores...enfim... CONSEGUI finalmente colocar uma musiquinha a abrir o meu cantinho!!! Yupiiii!!! :)
Ainda há pouco perdi-me pela imensidão de blogs espalhados pela net e achei imensa piada a um rElÓgIo perdido por aí, então Porque não colocar um relógio também?!
Há cerca de 2 mesitos, quando dei por mim numa bela de uma encruzilhada, uma amiga enviou-me algumas palavras para me dar alento e força numa escolha que tinha mesmo de ser tomada...
A pedido de várias vozes vejo-me obrigada a "postar" um pequeno texto sobre rãs e sapos, cujo teor poderá deixar algumas pessoas coraditas ... mas convenhamos, até tem uma certa piada!
Não sei quem foi a inteligência que escreveu isto, mas até tem uma certa dose de imaginação!
Para além de ser o título de um dos livro de António Lobo Antunes, por acaso o que mais gosto, é também uma expressão usada inúmeras vezes, pelo menos no sítio de onde venho! O que nunca imaginei é que existisse uma localidade com este nome fantástico no território português.
... existir tanta parvoíce por esse país fora. É ao ler este tipo de coisas que chego à conclusão que o povo português está a entrar em declínio e está a levar a imprensa portuguesa com ele! Sim, porque uma revista de nome conceituado, como é o caso da Maria, não pode inventar estas situações do arco da velha! LOL
Para quem conhece o cantinho da minha companheira de aventuras e desventuras, esta resposta terá todo o sentido, para quem não conhece...talvez seja melhor visitar a butta'fly... fly... fly... e tentar perceber a raíz da questão!!!
Como gaja que é prof., hoje fiquei por casa às voltas com as aulinhas ... não é que tenha adiantado muita coisa, mas pronto! Numa dessas voltinhas, como em qualquer voltinha que se preze, encontrei uma pequena relíquia, que faço questão de partilhar com os amantes de futebol, e não só!! Enjoy!! ;)
Well you done done me and you bet I felt it